Atendimento ao cliente: Por que Omnichannel é diferente de multicanalidade? A comunicação integrada torna o atendimento mais fluido e deixa os clientes mais satisfeitos Prezar por um Ler Mais...
Como Fidelizar Clientes Todo negócio possui algo em comum, seja um varejo, atacado ou e-commerce: os clientes são quem confirmam Ler Mais...
5 Erros que sua empresa deve evitar evitar no WhatsApp 5 erros que sua empresa deve evitar no WhatsApp O WhatsApp é um dos aplicativos mais populares Ler Mais...
Como manter a Segurança da Informação no Call Center? Sempre vemos na mídia – em notícias de jornais e TVs – a facilidade com que quadrilhas Ler Mais...
Como garantir uma implantação de sucesso de uma empresa terceirizada de atendimento? Quando o assunto é terceirização de serviços de call center muitos gestores ainda resistem por acreditar que Ler Mais...
A Diferença entre Colaborador e Funcionário Antigamente todas as pessoas que prestavam serviço para alguma empresa eram chamadas de empregados e a empresa Ler Mais...
Gerente de Operações: Descubra o que é necessário para melhorar a qualidade das entregas No atual cenário empresarial, falar em transportes é, sem dúvida, falar em uma das variáveis mais importantes Ler Mais...
Você sabe como ser um bom Gestor Hospitalar? Aqui vão 8 dicas para garantir a saúde de sua instituição Gerenciar um hospital é uma tarefa Ler Mais...
Gestão Hospitalar: não cometa esses erros Uma gestão eficiente consegue fazer o hospital atingir suas metas, elevar a qualidade dos serviços de saúde Ler Mais...
Como medir a qualidade do atendimento? Qualquer administrador que se preze, seja em uma pequena, média ou grande organização, tem como balizador de Ler Mais...
Por que terceirizar o SAC da sua empresa? A terceirização é o processo que transfere atividade laboral feita pela contratante da execução de quaisquer de Ler Mais...
Benefícios do SAC O Serviço de Atendimento ao Consumidor se tornou um elemento importante dentro da estratégia de qualquer empresa, Ler Mais...
Bem-vindos! Somos a RedeCall Tecnologia de ponta, transparência, proatividade e confiança são os quesitos que nos movem a oferecer soluções em Ler Mais...