A RedeCall

A RedeCall é um Call Center comprometido com a experiência do seu cliente em sua jornada, seja de aquisição, relacionamento ou fidelização. Somos empresa com foco em atendimento humanizado, com o conceito em uma operação diferenciada e individual, personalizando ao máximo cada serviço prestado. Integramos toda a sua operação de relacionamento com tecnologia de ponta e suporte para decisões estratégicas de alto resultado.

Atendemos os mais diversos segmentos de mercado de forma customizada, sempre com objetivo em levar resultado, qualidade e fidelização.

Vamos muito além de uma terceirização de serviço, atuando como parceiros de nossos contratantes, tornando-os referência em atendimento de qualidade ao cliente. Acreditamos que as pessoas, por meio de suas habilidades e experiências, representam o principal recurso estratégico de uma empresa, e nossos colaboradores são responsáveis pela eficiência operacional do nosso trabalho, que tem um excelente custo-benefício, sendo ideal não somente para as médias e grandes empresas, mas também para atendimento de demandas de pequeno porte.
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Quem Somos?

Desde 2003, estamos construindo uma história de prestação de serviços de relacionamento com o cliente, com atuação em todo o país. Com sede no centro de Belo Horizonte (MG), temos uma equipe de 350 colaboradores altamente capacitados e que não temem desafios. Essa característica foi primordial para o crescimento da empresa ao longo dos anos, uma vez que nos adaptamos às diferentes necessidades de cada um dos nossos contratantes e, ao mesmo tempo, investimos em tecnologia e novas ferramentas de trabalho.

Nossa trajetória nos possibilitou ter expertise em atendimentos pós-venda 24h/7 (24horas durante os sete dias da semana) e em televendas diretamente da indústria para o varejo, além de sermos estruturados para atender quaisquer demandas, de vários segmentos, por diversos canais de comunicação.

A RedeCall vem construindo uma história sólida junto às empresas, destacando-se pela satisfação dos seus contratantes e pelos resultados obtidos.

Infraestrutura

URA - Unidade de Resposta Audível

Terminais de voz com software de atendimento

Sistema próprio de gestão

Sistema de Gravação de chamadas

Central de atendimento 24h

PABX em plataforma IP

Estrutura em conformidade

Firewall e Sistemas de monitoramento da rede